quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cinco minutos...

Só mais cinco minutinhusssss!!!



7 comentários:

  1. Hmmm me deu um soninho :O
    Vou seguir aqui, amei as imagens, o layout, os textos, a frase que colocou no cabeçalho, enfim, aqui está perfeito e quero muito voltar mais vezes.
    Estou seguindo, que bom que gostou do meu texto, espero que faça o mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer a visita e oxalá que voltes mais vezes.Eu aqui virei.Gosto dessa música e esta imagem é um amor.Realmente...tb faço o mesmo...só mais um caditooooo....sabe bem:)))

    Beijinho doce

    ResponderExcluir
  3. Olá Kailene ^^

    Cinco minutos é muito tempo, sabias que em um minuto apenas dá para ouvires o silêncio ou começar uma canção, num minuto podes perder a oportunidade de uma vida, num minuto que darás o sim que modificará a tua vida, basta um minuto para apertares a mão de alguém e conquistar um novo amigo. Já viste que num minuto podes amar, buscar, dar-te, perdoar e poderes salvar a tua vida ou a de alguém ou num pequeno minuto podes incentivar alguém ou desanimá-lo!

    Agora reparas melhor que 5 minutos pode ser muito tempo mesmo LOL.

    Ok já me apresentei em teu generoso cantinho e necessitei apenas de um minuto para visita-lo e espero voltar em outro.

    Bjinhos ^_^

    ResponderExcluir
  4. “Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.”

    Caio Fernando Abreu

    Feliz Noite e beijos meus!! M@ria

    ResponderExcluir
  5. 05 é muito pouco. Eu sempre fico no mínimo 15! :D

    ResponderExcluir